terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aula de Teclado

Hoje experimentei tocar teclado e foi muito divertido.
Eu estou fazendo a aula porque quero aprender para tocar no piano de um supermercado que tem aqui perto da minha casa.


Quando eu aprender a tocar bem legal vou mostrar pra vocês.

Antes eu estava aprendendo a tocar guitarra, mas não gostei muito porque machucava muito o meu dedo.

A  música que eu quero aprender é Payphone, do Maroon 5.

A música tem muito palavrão, mas eu gosto muito da melodia e não ligo pra letra.

Beijos pra vocês e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Linda do pai. Vai aprender e vai tocar maravilhosamente, como tu és todos os dias da tua vida. Te amo, minha princesa!

    ResponderExcluir
  2. Minha Manuelinha lindinha! Te amo! Maravilhosa! :))))) bj bj bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e te amo e estou com saudades! :))))))))))))))))))) bj bjbjbjbj

      Excluir