segunda-feira, 4 de março de 2013

No meu final de semana teve Poesia na Varanda

Neste final de semana, meu dever de casa foi ler um livro. O livro que eu trouxe, se chama Poesia na Varanda e é da autora Sônia Junqueira e é da editora Autêntica.


Poesia na varanda é legal porque fala sobre poesias que eu gostei. E os desenhos do livro são bem legais.
E quando eu leio o livro eu fico alegre e também esse livro é um dos meus prediletos e também quero que vocês também  possam apreciar o livro.

Tem coisas que eu adoro neste livro que são: a cor dele, a qualidade dele e os desenhos.





Ele é sobre poesia e trata da história de uma garotinha que tudo que ela olha  tem a ver com poesia. E também, todas as vezes que ela pensa em algum a coisa ou que ela quer pensar um pouco ela vai na varanda e inventa algumas poesias olhando ao redor.

A menina do livro é bem inteligente, raciocina as coisas, e consegue inventar até poesia.




Eu não faço poesia, mas eu faço desenhos e fico feliz que nem ela. Cada uma tem a sua arte e um jeito de mostrar seus sentimentos usando ela: ou a poesia ou desenhos.




5 comentários:

  1. Adorei, quero ler também! Adoro poesia.

    ResponderExcluir
  2. Manuela minha linda cada vez te amo mais.....bjs da tiamilene

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia Manu! Acho que adoraria ler este livro também. Bjinho pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Amo esse livrinho! Nós o recebemos no pacoe e Itaú, e foi o único que nos interessou muitooo, fotografei, postei, li e reli, todos aqui em casa gostaram. Este blog está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Marcela Maki, mas todos me chamam de Maki, adorei seu blog e vou vir sempre te visitar. Beijinhos

    ResponderExcluir